sábado, 31 de março de 2012

A Frase é minha!

É muita pretensão e ousadia achar que criamos e somos
autores e donos de frases, nomes, idéias e etc...
Não conseguimos juntar sujeito, verbo e predicado.
A tônica da comunicação é votar nulo.
Possuímos absoluta incapacidade para escrever e dar sentido.

 A critica está no humor, vem de fatores momentâneos e ocasionais.
Ligue seu aparelho de caos e desligue seu celular.
Morador de rua não é obra de arte!  
Crie e exploda uma causa com reivindicações nunca abordadas.

Qual sua postura frente a TV? Mercantilismo e corrupção?
A educação na TV está fora do ar!
Popularidade é vulgar. Não é preciso ser conhecido.
No Brasil são intelectuais apenas os idiotas.
Você só precisa de suas idéias.

Freud sempre está de férias!
Não existe novela pura e slogan original.
Não dependemos dos fatos da realidade para tomarmos decisões.
Autor premiado me da tédio e asco! Eu já fui contemporâneo!
Eu queria ganhar o premio Nobel para poder recusar.

 Uma homenagem a Millor Fernandes
“As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário