segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sobre o apartidarismo!

90% dos manifestantes disseram que não se sentem representadas por nenhum partido político e repudiam com força e violência se necessário qualquer pessoa que dizer ser. 
E aí eu pergunto: Se todo mundo é tão apartidário assim, porque raios não vota nulo na eleição? Eu acho que isso seria além das manifestações nas ruas uma ótima forma de protesto pra demonstrar insatisfação.
A verdade é que em 2014, ano de eleição presidencial todo mundo vai esquecer esta história, escolher um candidato (de esquerda ou direita), alguém que obviamente representará suas convicções, seus ideais e toda esta merda que hoje você desce a lenha, votar nele e barbarizar com todo mundo que escolheu o partido oposto. Não é?
Não contente o bastante ainda, estas mesmas pessoas vão levantar bandeiras e jargões pra dizer com a boca cheia que brasileiro é burro e não pensa pra votar. Porque você obviamente pessoa muito politizada que é, está convicto que seu candidato obviamente filiado a alguma partido irá por sua vez salvar o país e a oposição fuder.
Acha mesmo que isso é consciência política colega?
Poupe-me do discurso moralista porque hipocrisia fede!


J. Zaccarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário