terça-feira, 23 de abril de 2013

Composição de Wilson Rocha


Para ter o meu sustento

Eu pego até no baralho

Pedreiro, encanador

Eu topo qualquer trabalho

No prazo e na qualidade

Eu produzo e nunca falho

Vou dizer modéstia à parte

O que eu faço é grande arte

Meu peso é X, dez X valho


Seu doutor, quero ganhar

Dinheiro suficiente

Para o leite das crianças

E pra eu andar decente

Carece ser bom dinheiro

Vivo, em moeda corrente

Meu trabalho é precioso

Seja então pois cuidadoso

Me pague pontualmente


Meu ofício o senhor vê

É sempre fazer canção

Me acompanho no Cavaco

No Piano e no Violão

Também som instrumental

De sopro e de percussão

Eu canto o que Deus me manda

Samba, forró, boi, ciranda

Seguindo meu coração


A empresa é coisa séria

Se é isso o que o Sr. me diz

Não vejo nenhum problema

De um tudo na vida eu fiz

Varri no chão de uma escola

Serpentina e pó de giz

Operário ouvindo música

Coisa rara, talvez única

Trabalha alegre, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário