sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gata me liga, mais tarde tem balada!

São Paulo, V ponto Olímpia. Homens 140 reias, mulheres 70, pessoas com cérebro não pagam, mas também não entram.
Atitudes superficiais regadas a drinks coloridos, uma rodada de tequila por minha conta, delícia, delícia, assim você me mata; sorrisos forçados, banheiros gorfados.Músicas monossilábicas são sucesso garantido; tche, tche, tche. A altura da música? Absurdamente alta, limita o diálogo, mas pra que conversar quando não se tem nada a dizer? Gustavo Lima e você!
O melhor mesmo é sair na porrada, razão, uma gota de vodca derramada na camisa importada que leva a seguinte mensagem, "Silly enough to buy shirts for 250 US$"(Sou imbecil o bastante para comprar camisas por 250 dólares).
Eu quero tchu, eu quero tcha, tratar com arrogância a "tiazinha" do cachorro quente é indispensável, o preço? 5 reais, completo e prensado! Passa cartão? "Tá" muito caro essa merda! O carro chega do Valet, destino McDonalds.
Sair cantando pneu, avançar no sinal vermelho, as mãos pra cimas, cintura solta, dá meia volta, dança Kuduro; bater no poste, passar o cartão de crédito do pai e pagar o prejuízo, repetir a dose amanha, com limão e sal ou com sal e limão, dependendo da preferência, afinal ainda estamos na quinta feira! Gata me liga, amanha tem mais balada!
Bruno Botas
Revisão de texto: Mariana Acuño

4 comentários:

  1. Guri!!
    Esse texto ficou bom demais, falou tudo e mas um pouco, não tenho nada á acrescentar!
    Você disse que ia colocar a música dança Kuduro, muito bem colocado por sinal! E valeu por me colocar como revisora, me senti agora!!rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. esse é o colunista de ouro!
    camisa 10!
    o pelé das palavras!

    ResponderExcluir
  3. miguel telló é um mito destemido;
    o deus da mentira universitaria,
    o desfecho da coreografia para estupidos!

    ResponderExcluir