quinta-feira, 31 de maio de 2012

vomitando no escapamento da AMAROK


Navegar é preciso!

Ao acordar de pé, desnorteado e reflexivo, nesta ultima manhã; cinzenta e poluída em SP, dia 31-05-2012, e, abrir a janela de casa, fui tomado de espanto e inconformismo.

Além da luz que invadiu minha percepção, fui surpreendido e atacado, por uma cena surreal, irreversível e abstrata. 

Um rapaz que aparentava estar embriagado de pó, estava, com sagacidade, vomitando dentro do escapamento de um carro, uma AMAROK blindada, o rapaz consumava o ato bêbado de maldade e cheirando melancolia.

O dono do carro chegou ao local e notou o cidadão, foi ai, que, sai de casa filmando a cena, com uma velha câmera super 8 de película; e, fui brutalmente agredido por ambos.

No fim da briga o rapaz vomitou em mim e escreveu a
 nanquim a palavra "invasor" na palma de minha mão!

Moral do texto: historia não precisa de explicação;

Palavras são confusão; utópica é a comunicação; 
Diamante negro e sonho de valsa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário